segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Segunda

Oi gente tudo bem?
Falei que postava, aqui estou eu!
Obrigada pelos 88 seguidores gente a minha nova meta do blog é de 100 seguidores!
Hoje o meu dia se baseia em uma palavra ALEGRIA!
Motivos:
1º: O blog está com 88 seguidores
2º: Tirei 10 na minha prova de Matemática
3º: Não passei nas Olimpíedas da Matemática - é isso mesmo! Eu custei ficar 2:30h fazendo a prova mais 2:30h eu não aguentava.
De manhã na escola o pessoal acha que está participando do elenco de Rebelde e fazer com os professores o que eles fizeram com o substituto do Vicente. Eles esquecem que aquilo é fixão eles não tomam bomba nós sim! Eles começaram a chorar na aula palhaçada a professora não é bipolar não vai mudar o jeito dela de uma hora para a outra pelo contrário elas mandaram eles se retirarem da sala e os responsáveis por eles foram chamados na escola amanhã!
De tarde eu namorei. Ao contrário do meu amigo que namora com uma menina é não conversam, não sentam perto no recreio, não passeiam juntos, só se beijam! Isso não é namoro!
E agora eu vou ver minha novela e série favorita: Rebelde & CSI!
Bjos Paola

 

Um comentário:

Anonima disse...

Qe lindo os eu blog.
http://mimundo-naty.blogspot.com/