segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dicionário de Sentimentos

Para quem não sabe o que é o quadro eu explico. Toda semana eu explico um sentimento comum em nossas vidas.

E o dessa semana é RAIVA.
O que ela é?
Galera a raiva nunca contagia somente uma pessoa, pode até começar com uma pessoa, mas somos seres humanos e quando estamos com raiva, a discontamos na primeira pessoa que aparece pela frente.
Como controlar a raiva?
Infelizmente ainda não fizeram nenhum medicamento para controlar a raiva, só inventaram o psicológo. Mas como eu não estou com dinheiro de sobra a minha solução é fazer o seu querido amigo de psicologo já que ele não vai cobrar faça isso
compartilhando o que você está sentindo no momento com um amigo de confiança, um que você sabe que está seguro, que não vai contar seus segredos para os outros. Só assim liberamos as palavras que estão nos enfurecendo!
Se abrindo com o amigo você vai ver como o raiva passará mais rápido!
Se você é daquelas pessoas que não gostam de compartilhar segredos com amigos. Escreva num papel, no blogger, num diário, como eu disse sempre contando tudo! Realmente isso me ajuda muito! 
Todo mundo sente raiva?
Infelizmente sim. E não tem como confundi-la(Tirando a TPM mais nenhum). Somente ela nos deixam bravos, como alguns dizem "com vontade de matar um"! Só que não façam isso pelo amor que vocês tenham a Deus! Senão ela só aumenta, imaginem!

Bom gente o quadro vai ficando por aqui! Até a próxima Segunda!
Bjos by: Paola
 

 

Nenhum comentário: