sexta-feira, 29 de julho de 2011

1000 vezes desculpas gelera!!

Oi gente. Mais uma vez estou aqui de coração ♥ pedindo desculpas para vcs meus seguidores e visitantes que me perdoem. Dessa vez eu não postei por falta de tempo. As minhas semanas no mês de Junho foram muito corridas teve prova o mês inteiro e nas duas semanas que eu postei eu peguei 2 recuperações (História e Ciências) é que era matéria nova então minha mãe me deixou de castigo!! Só podia fazer algo com a autorização da Grazzy e ultimamente ela não têm sido a irmã perfeita que ela era, acho que ela tá vendo muita novela que as irmãs mais velhas deixam as menores fazer nada.. me entendem???
Ah novidade eu terminei meu namoro de novo acho que não sou muito boa pra namorar, eles sempre colocam um defeito em mim e pra ficar comigo "tem que gostar de mim do jeito que eu sou, não vou mudar nem por vc e nem por ninguém" essa música é bem minha cara. Dessa vez o Pedro me falou que eu sou muito controladora... ah eu só gosto de cuidar do que é meu!! Se ele não gostou é porque boa coisa não estava fazendo!
Dia 23 de Julho (Sábado passado) o Diário da Minha vida fez 1 aninho!!
Estou passando as férias em Guarapari na casa da minha avó, tá muito legal passando as férias com minhas amigas: Pamêla, Gabi, Mar. Ontem nós fomos na praia relembrar os velhos tempos, o Edu, o Luís e o Tiago foram também! E depois eu e as meninas fizemos uma festa do pijama!
Hoje eu, a Pâmela e o Luís fomos na sorveteria aqui do lado da casa da minha BFF e quando a Pâmela foi buscar  o sorvete o meu claro de flocos o Luís me beijou na hora eu fiquei sem reação, mas fazer o que né gente. Vou contar um segredo pra vocês só a Pâmela sabe desde que o Luís chegou e foi morar na casa da Pâmela eu gostava um pouco dele só que a Fernanda falou logo para todos que gostava dele e os dois começaram a namorar e eu já namorava o Edu e ele foi me conquistando cada vez mais!
Depois do beijo a Pâmela chegou e eu fiquei sem graça de ficar perto do Luís e fui pra casa da minha avó. O Luís me mandou uma mensagem na hora do almoço falando para mim encontrar com ele 14:30 na praçinha pra gente andar de bicicleta não sei se eu vô! Vô pensar...
Bjos Luísa!!

Nenhum comentário: