segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu dia dos namorados foi.......

Simplismente demais, gente assim que eu acordei o Pedro já estava na sala me esperando ainda bem que eu durmo arrumadinha e penteio o cabelo antes de me levantar, ele falou que tinha uma surpresa para mim e que iamos para um lugar especial!!
Ele manteu tudo em segredo, fomos fazer um piquenique no Zoológico, meu último piquenique foi com o Edu na beira da praia os dois foram especiais para mim de maneira diferente!
Galera o Pedro me deu um notebook cor-de-rosa que fofo mas eu confesso que na hora se eu tivesse uma pá ia cavar um buraco ali e enfiar minha cabeça fiquei morrendo de vergonha ele me deu um presente super caro e eu dei ele um simples perfume!!  Mas foi de ♥ então valeu..
 Ah! E para akeles que não tem um namorado não liga com certeza vc não passa o dia do índio com um índio nem a páscoa com um coelhinho, nem o dia da árvore com uma árvore e nem o dia de finados com um defunto!! 

Nenhum comentário: