segunda-feira, 23 de maio de 2011

23 de maio de 2011

Continuação do Sábado: Quando estavamos voltando para o hotel eu e as meninas paramos na praia fiquei lá por uns 3 minutos, não fiquei mais porque minha mãe me ligou. Então eu subi e encontrei o Carlos aquele meu vizinho de Guarapari.. que mundo pequeno. Nós dois conversamos muito e ele me contou que está namorando! Que bom né?!
No Sábado teve uma festa teen no hotel claro eu fui e a Maria até arrumou um namoradinho... feio!! Logo de a festa acabou fomos dar um mergulho noturno: eu, a Maria, a Jaque, o Carlos e o namoradinho da Maria!


Domingo:
No Domingo eu arrumei minhas malas bem cedinho e namorei um pouquinho pela internet.. já estava morrendo de saudades. Eu e a Jaque ficamos no hotel a tarde inteira e aproveitamos tudo e a Maria foi namorar. Pegamos o vôo das 18:30 que atrasou um pouquinho mas chegou a tempo.


Hoje:
Bom estou na aula de informática, fiz a prova de Matemática que foi feita na Sexta me dei até bem tirei 4 em 5!
                     Bjos da Paola!!


                                                        Porto Seguro
                                                        Jaque e Maria
                                                         eu, Jaque e Maria
                                                        Festa
                                                        Festa
                                                     Praia 1ª vez que eu fui
                                                 Sacada do meu quarto
                                         Jaque, Carlos,eu,Maria e Rafael

Nenhum comentário: