sábado, 21 de maio de 2011

21 de maio de 2011 =)

Oi gente hoje meu dia está sendo ótimo assim que o sol nasceu eu peguei o elevador junto com a Jaque e fomos para praia, ficamos de longe olhando o mar estava muito frio para entrar na água e por estarmos sozinhas naquela imensa praia preferimos nadar somente com uma pessoa responsável  e então subimos, mas a sensação foi ótima, ver o mar novamente depois de tanto tempo longe.
Quando subi dei de cara com um empregado do hotel levei um susto enorme mas ele só me perguntou quando eu queria que levasse o café da manhã para nós! Ainda bem.. O café da manhã estava delicioso mas eu comi pouco pois iamos na praia as 9:00 horas.
Nadei de mais bebi água d coco e subimos para almoçar e até agora não voltamos para a praia acho que nem vamos hoje de novo eu, a Maria e a Jaque vamos sair para comprar lembranças para todo mundo.

Nenhum comentário: