sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado 15-01-11

Oi gente tudo bem?
Hoje meu dia até agora está sendo bem legal.
Acordei já era 10:00 horas e quando eu acordo nesse horário e tomo café da manhã, eu não almoço quase nada, só não fico sem almoçar porque minha mãe é exigente nesse assunto e fala que se eu não comer eu vou ficar sem alguma coisa que eu gosto como por exemplo: sair com minhas amigas, ver televisão ou mexer no computador.. é TRISTE!
Pouco antes de eu postar eu estava estudando minha mãe falou que vai ser bom para mim começar o ano letivo bem. E não ficar atrasada. Estou estudando o principal: Português e Matemática.
Hoje meu pai saiu com a Larissa e a Grazy para comprar os matériais delas e como eu não liguei para nenhuma das duas porque estava estudando a Grazy falou para a Larissa que eu deveria estar com inveja delas, porque os delas vão ser mais bonitos que o meu. Me deu uma vontade de rir.. imagine eu com inveja delas.
Pela tarde eu vou no ultimo encontro do curso de ladies da minha mãe.E pela noite vou sair com o Carlos.
Bjoss Paola

Nenhum comentário: