segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Domingo 16-01-11

Oi gente tudo bem.. de novo eu aqui postando para vcs atrasada, eu vou falar a verdade eu não postei para vcs ontem porque eu estava super cansada.O meu encontro com o Carlos foi muito bom, ele foi super educado, quase no final ele me pediu em namoro mas eu não aceitei, ele não tentou me beijar em momento algum. Ele falou que desde que eu e a minha família nos mudamos ele está afim de mim e que fez aquela festa quando eu cheguei de Hollywood porque queria que eu gostasse dele. A foto ao lado é do restaurante que nós fomos, eu bati a foto do lado que estava vazio. Depois do encontro eu fui para a casa da Pâmela como combinado. Nós quase não converssamos no Sábado cheguei muito canssada e já fui dormir. Converssamos somento no Domingo pela manhã na mesa do café.
No Domingo eu fui com a Larissa no circo. E dessa vez eu comi tudo que tinha direito. Eu acho que eu só não engordo de ruim... ou melhor na minha família não tem ninguém mais "gordinho".
O restando do dia eu passei em casa.
Esse foi meu dia. Até +..
--Paola--

Nenhum comentário: