terça-feira, 5 de outubro de 2010

Terça-feira 05-10-10

Oi gente tudo bem com vcs?
Hoje eu fui pela manhã no shopping e comprei um short lindo.
A Duda foi no colégio comigo hoje a mãe dela vai continuar pagando até o final do ano ela não queria aceitar mas a Grazy a convenceu a aceitar isso é o mínimo que a mãe dela podia fazer por ela e aproveitando que ela ia ao colégio a mãe dela tbm vai pagar a van e ela vai na mesma que eu ainda bem...uma pessoa para mim conversar!
No colégio eu tive que fazer uma provinha em dupla e tve que ficar com a Amanda que chatice ela não fez nada mas tbm não deixei ela colar de mim tudo bem que era de dupla mas era só para tirar dúvidas com o "colega" e eu não tinha dúvida nenhuma para tirar com ela a matéria era da
6ª série....MAIS FÁCIL! Igual a Luara fala.
Depois fui na casa da Luara um pouco e fui para casa em seguida...
Agora vou estudar o meu inglês...tô precisando...kkkk nem tanto mas estou!
Bjo
Paola

Nenhum comentário: