quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quarta-feira 06-10-10

Oi tudo bem?
Hoje novamente vim postar no outro dia mas tem um motivo...que vcs vão ficar sabendo mas no Final.
De manhã fui no shopping comprar roupas para a viagem ultimamente estou indo bastante no shopping é pq minhas roupas estão um caquinho tudo velho e mofado. Então para mim ficar bonita vou ao shopping mas acho que já comprei tudo que deveria para viajar.
Mas tarde tinha uma reunião no colégio para decidir os preparativos e foi decidido que só iram 2 acompanhantes e como os menionos são muito educados deixaram a Grazy e o Lipe.Mas a Gabi tbm vai só que ela vai comprar a passagem.Foi decidido tbm que vai ser dois avioes diferentes um para São Francisco e o outro para Seattle e foi dividido em dois grupos:
1-Eu,Grazy,Edu e a Professora de Artes. --São Francisco
2-Pâmela,Lipe,Tiago,Gabi e o Professor de E.F.--Seattle
Tudo através de Sorteio.Vamos no Sabádo e estaremos em Hollywood na Segunda...Já estou amando antes mesmo de ir!
Depois da reunião fomos para a aula foi enregue a provinha de Terça tirei 4 em 5 está de bom tamanho.
Depois voltei para a casa minha mãe foi levar a Larissa na casa da Pâmela para brincar com o Pedro. E meu pai está viajando a negócios e só vai voltar semana que vem quando eu e a Grazy não estaremos já estou com Saudades...
Pois é aí a Duda começou a passar mau aí eu e a Grazy tivemos que levá-la no posto médico perto de casa e ela passou a noite lá...eu e não fui para a casa pq tenho medo de ficar sozinha em casa...
Bjos
Paola♥

Nenhum comentário: