sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado 09-10-10

Oi gente aqui é a Paola vim para falar que já cheguei bem....
Eu, a Pâmela, a Gabi e a Grazy acordamo bem cedinho nos arrumamos e chegamos no aeroporto em grande estilo precisavam de ver como as pessoas estavam olhando para nós!
Falei que passava nos exames foi rapidinho coisa de 10 min para cada ou seja 40min e não esperamos o vôo mais do que 15 minutos...
No avião foi tranquilo fiquei com a cadeira 32 e era do lado de um velho russo ele tentou conversar comigo o vôo todo mas eu não entendi uma só palavra do que ele falou...
Chegando aqui fomos no câmbio trocar o dinheiro só fiquei com 25 doláres...
Ficamos no quarto número 38 se der posto uma foto para vcs, aqui é 4h e 6m a menos que aí no Brasil.
Agora mesmo daqui a uns minutos vamos a um parque aqui em São Francisco...
Só estamos esperando a professora tomar banho....Eh demora já tem 15 minutos que ela está lá!
Assim vamos chegar lá e vai estar fechado... O parque fecha 13:00h!
Nós compramos a comida pq se comermos do hotel vai ser descontando na diária!E já é caro sem ela imaginem com.
O grupo da Pâmela já deve está quase chegando em Seattle eles sairam mais tarde do aeroporto e o vôo é mais longo!
Agora já vou....
Bjo Paola
Vou tentar continuar postando para vcs no mesmo horario que postava para vcs


Nenhum comentário: