sábado, 9 de outubro de 2010

Sábado 09-10-10 mais tarde....

Oi gente a foto ao lado aqui é a do meu quarto ele é enorme por dentro tem sala,cozinha,dois banheiros e dois quartos um para as meninas e um para o Edu...ele é o único menino aqui...!
O passeio no parque foi ótimo ele é muito lindo!
Eu e o Edu ficamos andando e fomos a beira de um laguinho namorar um pouquinho só que isso já foi no final e a Grazy nos encontrou e nos chamou para irmos embora porque a Tatiane a professora estava nos chamando porque o parque já estava fechando....
Acho que vou demorar a me acostumar com a diferença tão grande dos horários aí já é noite e aqui ainda é tarde!
Depois fomos embora e minha mãe me telefonou e o Jonatas para a Grazy e ela ficou com mais saudades e está chorando até agora se eu soubesse que ela iá ficar assim tinha chamado a Duda para vir comigo...iamos nos divertir muito mais agora vamos dar um rolê pela cidade...conhecer tudooo!!!
E a Grazy não quer ir mas ela vai ela tbm não gosta de ficar sozinha.Nem em casa ela fica imaginem no exterior num lugar que ela não conhece ninguém?
Só vamos nos arrumar esperar a Grazy e já vamos!!!
Um beijinho para todos me desejem um bom passeio....
Paola ♥

Nenhum comentário: