sábado, 2 de outubro de 2010

Sabádo 03-10-10

Oie,
Hoje fui no meu curso de inglês que bom que já está acabando só mais uma semana....mas não sei se vou aguentar o professor coloca muita pressão em nós alunos.Depis fui com a Duda tomar um sorvete vcs não vão acreditar quem passou lá o ex namorado dela e fingiu que nem a conhecia é muita cara de pau...Ela foi falar com ele não sei o que ele nem ela falou só sei que ela começou a chorar e voltou para mesa perguntei o que tinha acontecido mas ela não quis me contar e pediu para irmos embora...fiquei sem enteder nadinha!Mas deixei de lado isso é assunto dele e dela apesar de ter ficado muito curiosa.Agora mais tarde fui na praçinha aqui perto vcs não vão acreditar quem estava na porta de casa: Amanda. Ela falou que tinha que me contar algo então claro dei atenção para ela e ela falou que o Edu ainda vai ser dela... e eu começei a rir na cara dela. Aí ela ficou sem graça e saiu de lá.Não tenho medo dela ao contrário ela que tem que ter medo de mim... já briguei com o Edu uma vez por causa dela e já está de bom tamanho.Resolvi me sentar no banco e passa um desastrado e derruba sorvete em mim.Hoje não era mesmo meu dia de sorte...Ao inveis de me ajudar ele saiu correndo de moto...Entrei para dentro de casa tomei um banho demorado na banheira do quarto dos meus pais a minha está com um pobleminha. O bombeiro (encanador) já veio aqui e arrumou...Agora a Larissa foi no supermercado com o meu pai e comprou pizza de requeijão com calabresa e minha mãe está assando...Tchau
Um big bjo
Paola ♥

Nenhum comentário: