domingo, 3 de outubro de 2010

Domingo 03-10-10--Eleições 2010

Oi hoje fui com meus pais no meu colégio porque eles votam lá os dois na proxima vez a Grazy vota. E a Duda se ela continuar com agente...eu não gosto muito de ir é canssativo.!
Mas até que nesse ano foi bom a minha mãe comprou frango assado para nós demoramos encontrar uma padaria aberta mas foi rápido estava vazia.
Depois quando voltamos para a casa aí tocou a campainha e era a Luara.
Vcs não imaginam a saudade que estavamos uma da outra...fomos na sorveteria para colocar o papo em dia e foi muito....inclusive ela me contou que tem um namorado lá em Miami o nome dele e Ben e é lindo se ela deixar eu posto uma foto para vcs.
Ela está morando perto da escola da Grazy e a Larissa !No mesmo bairro que eu.
Agora estou na praia o Edu me trouxe aqui para fazer uma surpresa para mim: Um pequinique com minhas comidas e doces preferidos tem até minha música preferida de fundo.
Estou amando cada segundo desse meu dia...por enquanto !!!!
Um big bjo
Paola ♥

Nenhum comentário: