sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sexta-feira 17-09-10

Oi gente até agora o meu dia está ótimo.

No colégio todos amaram e concordaram sobre o que eu escrevi sobre o filme aliás recomendo para todos.

A Marcela mudou de turno também foi acompanhar a Pâmela vou sentir saudades dela.

Agora as únicas amigas que eu vou ter na sala vai ser a Gabi e a Fernanda.

O meu sonho sempre foi ter um cachorro de estimação mas nunca tive pelo fato de sempre ter morado num apartamento e aceitei isso numa boa. Todas as minhas amigas têm e eu matava a vontade brincando com o delas.

Mas hoje quando cheguei do colégio meu pai me presenteou com um filhote de cachorro piquinês ele é lindo eu amei...vamos nos mudar amanhã para uma casa meu sonho se tornou realidade...

Segunda vai ser a publicação do jornal da escola

Estou super animada!!!

bjo

Paola ♥

Nenhum comentário: