sábado, 18 de setembro de 2010

Sabádo 18-09-10

Estou super cansada por conta da mudança..
Arrangei uma folguinha para vir postar para vocês...
Bom acordei super cedo tinha que encaixotar umas coisinhas do meu quarto....
Claro que a Grazy me ajudou aí foi mais rápido.
O caminhão chegou logo em seguida.
Gente e na hora de tirar as coisas do caminhão que custo...eu tinha perdido meu notebook só agora que eu achei.
A família da Pâmela veio ajudar, o Edu também até a nova vizinha veio ajudar o nome dela é Mariana e a filha dela que é da idade da Grazy se chama Clara.Ela e a Grazy se deram bem.
Por enquanto só eu não tenho amigos aqui perto até a Larissa já fez amizades o nome deles são Luana e Maíra.
Logo-logo faço novas amizades.
Eu peguei o maior quarto da casa e adivinhenhem meu vizinho é um gato e a janela do meu quarto dá direto para o quarto dele... Tomara que o Edu não saiba disso...kkkk
Mas fazer o quê é a mais pura verdade!!!!
Amanhã vou dar uma volta para ver o quarteirão...
O bairro é super tranquilo não tem muito movimento vou estranhar sempre morei no centro onde tinha bastante movimento.
Agora vou ajudar mais um pouco...
Tchau
Bjos
Paola ♥

Ps. Amanhã posto fotos da casa

Nenhum comentário: