segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quinta 09-09-10 à Domingo 12-09-10

Explicações:
Me descupem ficar tanto tempo sem postar é que a antena da internet quebrou e só hoje foi consertada.
Quinta-feira 09-09
Hoje eu levei a Larissa para a escola e achei R$ 12,00 reaia acho que vou fazer isso sempre.
Depois no meu colégio um menino empurrou a Marcela na porta do colégio e ela quebrou o braço.Fiquei com ela na enfermaria durante horas depois fui para sala.
Sexta-feira 10-09
Hoje o Edu não foi na aula fiquei preocupada,passei em casa depois da aula para trocar a roupa e fazer uma visita para ele e quando eu abri a porta ele e meu pai estavam lá me esperando e pediram para eu me sentar aí eu pensei lá vem bronca...
Para minha supresa não era nada disso o Edu pediu meu pai para namorar comigo e meu pai deixou só faltava minha resposta e claro que eu disse SIM...
Depois fomos comeyr hambúrger e voltamos 19:00 foi até cedo né?
Sábado 11-09
Eu e a Grazy fomos na casa da Duda a mãe dela ganhou um bebê ele é lindo o nome dele é Iuri .Depois eu fui com minha mãe na casa de uma amiga dela porque quinta foi aniversário dela.Quando estavamos indo embora a chuva não deixou e dormimos lá.
Domingo 12-09
Fomos embora assim que acordamos tinha um almoço na casa do Edu e a avó dele não foi muito com a minha cara.Depois fui para a igreja.
Bjo Paola

Nenhum comentário: