quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quarta-feira 08-09-10

Oi gente tudo bem com vcs?
Comigo tudo vai ótimo...
Hoje eu quase não saí de casa só saí para colocar o lixo para fora.
A Fernanda se mudou para o ap. onde a Luara morava e denovo tenho uma amiga morando no mesmo prédio que eu...isso não é legal?
Fomos para a escola juntas no meio do caminho começou a chover.Se vocês estivesem lá só iriam ver as pessoas correndo da chuva para se proteger...foi super engraçado.
Na escola a sala ficou toda molhada e não tinha como nós sairmos da sala para fazer as atividades fora do colégio.
Eu e a Fernanda ficamos juntas a aula inteira porque a Pâmela está viajando,a Marcela faltou e a Gabi também está viajando não sei se vcs sabem mas cada um tinha o direito de levar um acompanhante a Pâmela levou o Felipe e o Tiago a Gabi para fazer ciúmes na Pâmela.Que ridículo.
Na hora de ir embora eu fui para a casa da minha avó porque eu vou para a igreja toda as quartas-feiras e lá é mais perto.
Hoje na igreja tbm estava muito bom os pré-adolescentes contando comigo formaram um grupo de dança ainda não sabemos o nome e nem o estilo de dança que vamos dançar...
Mas vamos decidir na proximo reunião.
Por hoje foi só isso tudo
Um beijo
Paola Amorim

Nenhum comentário: