domingo, 5 de agosto de 2012

New York



Me desculpem ficar tanto tempo afastada do blog mas é porque ultimamente estou meio "sem idéias".
Esses dias pra trás eu estava fazendo um "Top 3" das cidades que eu quero visitar e pra não acabar com todo o assunto eu vou postar uma cidade por semana (pretendo!)
O top é:
                                                                        1º Londres
                                                                        2º Paris
                                                                        3º New York
Começando pelo 3º... NEW YORK
Meus três pontos turísticos favoritos são
                                    
Um dos pontos turísticos mais famosos de New York (e que eu morro de vontade de conhecer) é a Estátua da Liberdade, cujo nome oficial é A liberdade iluminando o mundo foi inaugurada em 1886 na Ilha da Liberdade.


                                       
Outro lugar é o Central Park lugar onde já foi cenário de vários filmes e citado em vários livros é um parque muito grande e muito bonito. É localizado na região de Manhattan.
                                      
A Times Square é encontrada também em Manhattan é encontrada na junção da Broadway com a 7ª avenida. É uma área comercial por isso possui vários letreiros iluminados que ficam lindos a noite sendo assim um ótimo cenário para fotos. 
E na minha opniao ela fica mais bonita ainda com a 1D nela...         
Bjos e até a próxima com Paris                                                           

segunda-feira, 16 de julho de 2012

AMOR.. s2


                                  image
Como já dizia Platão "Não há alguém mesmo que sem cultura que não vire um poeta quando o amor toma conta dela". 
Eu me desconheço "DESapaixonada" eu simplesmente não existo sem o amor... esse sentimento louco que invade nossos pensamentos de tal forma que ele não sai , rouba nosso coração e deixa a pessoa morando dentro de você sem você cobrar o aluguel mensalmente.
                                  
Somente o amor é capaz de deixar a pessoa sem chão, boba e com um sorriso imenso de orelha a orelha. Somente ele nos deixa de pernas pro ar, rindo sem motivo.. porque a pessoa que você ama tem a capacidade de fazer você feliz com apenas uma palavra.
                                  
"Que seja eterno enquanto dure" não importa se for uma hora ou um século o importante é fazer com que seja inesquecível cada segundo.. Que sejamos felizes! A vida tão curta por isso que "APROVEITEMOS O PRESENTE" o futuro que espere.


                 SIMPLESMENTE AME HOJE, AMANHÃ E PARA TODO SEMPRE!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chega mais JULHO!!

                                     
Finalmente depois de 5 meses de aula as tão sonhadas férias estão chegando para alguns até já chegaram mas infelizmente pra mim ainda não, só entro no dia 18/07.. :'(
Bom, admito que ainda nem sei o que vou fazer nas minhas férias.. provavelmente mandar sms pras friends o dia inteiro, sair com os amigos quem sabe? Mas o importante mesmo é se divertir.. mesmo sem sair da sua cidade!
Antigamente eu pensava que para me divertir nas férias era preciso viajar e quando não dava eu sempre ficava emburrada e brigava com meus pais sempre.. mas agora penso diferente sei que o importante nas férias é se divertir seja onde for.


Por isso resolvi fazer um top 5 das coisas de se da pra fazer nas férias sem viajar


- Tirar fotos: 
Fazer isso sempre me anima, tira meu mal humor na hora. Até a preguiça vai embora quando você se produz toda pra ficar na frente das câmeras. Mesmo nos dias que você esteja se sentindo "mais feia" tirar fotos vai fazer seu humor aumentar e vê-las com as amigas ou sua mãe ou irmã vai te fazer rir de você mesmo.


                                         
- Dar uma festa do pijama: 
Naqueles dias chuvosos que não dá para você sair e curtir a night que tal levar a festa para dentro da sua casa? Chame suas amigas mais próximas e combinem de dormir todas na mesma casa.. daí é só curtir passem a noite assistindo filme, fazendo fofoca, fazendo os testes das revistas teens e voltem a ser crianças.


                                     
- Comer:
Existe coisa melhor do que matar a fome com seu prato favorito? Aproveite o tempo livre e vá para cozinha ajudar sua mãe a cozinhar ou então sozinha mesmo, particularmente eu amo inventar pratos culinários, fugir um pouquinho da receita (sem muito exageros) e fazer minha comida ficar um pouco mais parecida comigo.


                                  
- Internet:
Esse item não poderia ficar fora da lista.. afinal eu amo! Com a chegada das férias você pode ficar mais tempo nas suas redes sociais favoritas eu amo o blogger, twitter e o facebook. É muito bom ficar na net claro sempre com juízo na cabeça porque a internet tem  os seus riscos e cuidado nunca é demais.


                                  
- Ouvir música:
Outra coisa que eu amo fazer é escutar as músicas da minha playlist no último volume dançar e  cantar até deixar os vizinhos loucos! Eu e minha irmã sempre fazemos mini showzinhos uma para a outra e é muito bom #recomendo..


Espero que tenham gostado.. até mais




terça-feira, 5 de junho de 2012

Amigos

                                                                   Amigos  
                              
Como viver sem eles?
Pra que eles servem?
Porque tão loucos?
Essas são perguntas impossível de se responder, só sendo amigo pra saber!


                                   
Amigos.. a gente não consegue se desgrudar, mesmo sabendo que a gente vai se encontrar no outro dia ou em poucas horas nos despedimos como se nunca mais fossemos nos encontrar. E esses minutos que nos separam são contados segundo por segundo..                                                "Eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio está de mal comigo.. porque?"


                                    
São aqueles companheiros de loucura.. sempre que se reunem com certeza vai sair BAGUNÇA !! Não conseguem se olhar nos olhos por um segundo sem rir.. Quem não tem amigos assim? Loucos!! Os meus são todos assim.. Falam tudo o que vem na cabeça sem se importar com o que eles vão achar. Brigam? Claro! Afinal faz parte!! Mas na mesma hora assumem o erro, ri dele e voltam a conversar.
       "A gente vive junto e a gente se dá bem não desejamos mal a quase ninguém"


                                   

Os verdadeiros amigos são aqueles que só de você mandar um sms contando um poblema eles vêm correndo te ajudar, não importa a hora, a distância nem nada! Estão sempre com você para o que der e vier, sempre de braços abertos nem que pra isso seja preciso brigar com alguém.. 
                    "Sou seu melhor amigo, pra você estou sempre de plantão"


                                    
E quem falou que a gente tem que se conhecer pra ser amigos? Se enganou!! Pode sim existir uma amizade sem você ao menos ter tocado um no outro.. e ela a amizade virtual.. apesar de tão distantes tão próximos, conversando sempre através da internet.. essa linda! E o amor não é menor só por conta da distância é o mesmo... 
                                      "A gente não precisa tá colado pra estar junto"


                                  
E por fim tem aquelas pessoas que você acabou de conhecer e num piscar de olhos vocês já são amigos, confiam um no outro, compartilham segredos, tomam suas dores em fim já fazem o papel de amigos em sua vida e fica impossível tirar eles de sua vida porque eles já fazem parte dela.
                                                   "Sempre juntos nós estamos"


                               
                                  
              E você até chama-los de loucos, mas são os meus loucos preferidos!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Londres part. 2

                                 
Hehe essa parte custou a sair mas finalmente eu postarei!
Essa parte vai ser mais a "história" da cidade de Londres.. isso mesmo tipo aquelas histórias que o professor conta sobre o Brasil mas essa é sobre Londres claro!
                               
Londres tem mais de 2.000 anos (velha ela né?). Durante TODO esse tempo de vida ela já passou por: "várias epidemias" já foi "devastada pelo fogo" passou por uma "guerra civil" e pelo  "bombardeio alemão" e recentemente passou por "ataques terroristas". E apesar de tudo é uma das maiores cidades do MUNDO e ponto de referência cultural e financeira.
Londres foi fundada pelo Imperador Cláudio em 43, o seu nome inicial foi Londinium (significa "segundo o rio") na margem norte do rio Tâmisa. Somente no século XVIII a cidade ligou as duas margens do rio Tâmisa com a ponte Westminster em 1750 e a ponte Blackfriars em 1769, Londres foi aos poucos se tornando uma grande cidade e com o aumento de população devido a imigração da população rural e irlandeses.
                           
Londres encontra-se na Inglaterra, Reino Unido. O seu prefeito atual é Boris Johnson. Sua área total é de 1579 km². Tem aproximadamente 8,2 milhões de habitantes.
Foi em Londres que aconteceu o:


Casamento Real:

                         
A união de Kate Middleton e o Príncipe Willian no ano passado (29/04/11).

E em Londres acontecerá:

As Olimpíadas 2012:
                 imagem olimpiadas 2012
Irão acontecer do dia 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012. E os jogos paraólimpicos ocorrerão do dia 29 de Agosto a 9 de Setembro.