O nome dela é Pâmela como eu ja havia dito ela é metade brasileira e metade francesa o que é bom para ela todo ano ela vai para França visitar os parentes de lá que são muitos. Ela mora com o pai dela que é frances e com a mãe e com seus dois irmãos e sua avó materna.Ah! Hoje minha familia e a dela vai almoçar juntas num novo restaurate que abriu aki perto em uma cidade vizinha e depois vamos á praia.
Tenho que ir agora se ñ me atraso....
BJUUUUUS.Paola
Mostrando postagens com marcador Sabado. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sabado. Mostrar todas as postagens
sábado, 24 de julho de 2010
oi gente meu nome é Paola tenho 13 anos estou no 9º ano fiz esse blog para contar para vcs sobre minha vida.Minha melhor amiga quase irmã Pâmela vai me ajudar a administrar ele.Moro com minha mãe meu pai e minhas duas irmãs.
Sempre que estiver com tempo irei postar pq mesmo estando de férias tenho muito dever.
Beijos Paola
Assinar:
Postagens (Atom)
