Mostrando postagens com marcador Palavras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Palavras. Mostrar todas as postagens

sábado, 10 de dezembro de 2011

Palavras

                                                     
As vezes eu queria poder voltar no tempo e me impedir de falar coisas que saem da minha boca, sei que são palavras jogadas ao vento.. mas para as pessoas que as ouvem e as interpretam não acham isso..
Palavras que muitas das vezes não são ditas muita das vezes por timidez, e são guardadas dentro de nós mesmos. Talvez se elas fosses ditas fariam uma pessoa sorrir e a sensação seria bem melhor do que o arrependimento que elas causariam para você depois.
Um simples EU TE AMO pode mudar a vida de uma pessoa mas por causa de um pensamento como: "depois ela vai esquecer", "não vai fazer a minima diferença" um eu te amo nunca vai ser esquecido e sim faz toda a diferença, palavras como essas nos confortam em dias difíces e são elas que nos fazem pensar eu sou a pessoa mais importante do mundo!
Por isso pense muito bem antes de falar alguma coisa, não guarde para si mesmo uma coisa que pode mudar a vida de outra...