Achei o selinho muito fofo igual ao meu blog segundo ele...K!
A regrinha dele é:
Passar para 7 blogs mas quase todos os blogs que eu conheço já ganharam esse selinho então eu vou passar só para 5 são eles:
-> Varal da Moda
-> TôOnline.com
-> Por um planeta mais teen
-> Blog Meninas Gospel
-> Make's The Webshow
Se algum de vocês já tiverem o selo,entrem em contato aqui...

