segunda-feira, 16 de julho de 2012

AMOR.. s2


                                  image
Como já dizia Platão "Não há alguém mesmo que sem cultura que não vire um poeta quando o amor toma conta dela". 
Eu me desconheço "DESapaixonada" eu simplesmente não existo sem o amor... esse sentimento louco que invade nossos pensamentos de tal forma que ele não sai , rouba nosso coração e deixa a pessoa morando dentro de você sem você cobrar o aluguel mensalmente.
                                  
Somente o amor é capaz de deixar a pessoa sem chão, boba e com um sorriso imenso de orelha a orelha. Somente ele nos deixa de pernas pro ar, rindo sem motivo.. porque a pessoa que você ama tem a capacidade de fazer você feliz com apenas uma palavra.
                                  
"Que seja eterno enquanto dure" não importa se for uma hora ou um século o importante é fazer com que seja inesquecível cada segundo.. Que sejamos felizes! A vida tão curta por isso que "APROVEITEMOS O PRESENTE" o futuro que espere.


                 SIMPLESMENTE AME HOJE, AMANHÃ E PARA TODO SEMPRE!

3 comentários:

Jullyz disse...

Pois é, quando a gente ama não existe nada que faça pra esqueler ele, eu sei bem o que é isso, o melhor de tudo é quando a gente descobre que ele também te ama, você não para de pensar nele, tudo de lembra ele e você ama sentir o cheiro dele e saber que ele está por perto, mas você tem que escolher a pessoa certa pra você e perguntar a Deus se ele é seu principe encantado, experiencia própria.. Adorei o post, parabéns BJS

Meu Cupcake Pink

Ingrid (MOW) disse...

Bom, só passei aki para te avisar q te dei um Selinho!
mylife-liin.blogspot.com << Passa lá e vê! xxx

Melissa disse...

POis é quando a gente ama , a gente fica cega e nunca ve os defeitos dele , até ele fazer uma coisa que não gostamos , mas.. não vou quebrar o clima né?
www.starsgod-vitoria.blogspot.com
PS:Salocin vc me paga