quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chega mais JULHO!!

                                     
Finalmente depois de 5 meses de aula as tão sonhadas férias estão chegando para alguns até já chegaram mas infelizmente pra mim ainda não, só entro no dia 18/07.. :'(
Bom, admito que ainda nem sei o que vou fazer nas minhas férias.. provavelmente mandar sms pras friends o dia inteiro, sair com os amigos quem sabe? Mas o importante mesmo é se divertir.. mesmo sem sair da sua cidade!
Antigamente eu pensava que para me divertir nas férias era preciso viajar e quando não dava eu sempre ficava emburrada e brigava com meus pais sempre.. mas agora penso diferente sei que o importante nas férias é se divertir seja onde for.


Por isso resolvi fazer um top 5 das coisas de se da pra fazer nas férias sem viajar


- Tirar fotos: 
Fazer isso sempre me anima, tira meu mal humor na hora. Até a preguiça vai embora quando você se produz toda pra ficar na frente das câmeras. Mesmo nos dias que você esteja se sentindo "mais feia" tirar fotos vai fazer seu humor aumentar e vê-las com as amigas ou sua mãe ou irmã vai te fazer rir de você mesmo.


                                         
- Dar uma festa do pijama: 
Naqueles dias chuvosos que não dá para você sair e curtir a night que tal levar a festa para dentro da sua casa? Chame suas amigas mais próximas e combinem de dormir todas na mesma casa.. daí é só curtir passem a noite assistindo filme, fazendo fofoca, fazendo os testes das revistas teens e voltem a ser crianças.


                                     
- Comer:
Existe coisa melhor do que matar a fome com seu prato favorito? Aproveite o tempo livre e vá para cozinha ajudar sua mãe a cozinhar ou então sozinha mesmo, particularmente eu amo inventar pratos culinários, fugir um pouquinho da receita (sem muito exageros) e fazer minha comida ficar um pouco mais parecida comigo.


                                  
- Internet:
Esse item não poderia ficar fora da lista.. afinal eu amo! Com a chegada das férias você pode ficar mais tempo nas suas redes sociais favoritas eu amo o blogger, twitter e o facebook. É muito bom ficar na net claro sempre com juízo na cabeça porque a internet tem  os seus riscos e cuidado nunca é demais.


                                  
- Ouvir música:
Outra coisa que eu amo fazer é escutar as músicas da minha playlist no último volume dançar e  cantar até deixar os vizinhos loucos! Eu e minha irmã sempre fazemos mini showzinhos uma para a outra e é muito bom #recomendo..


Espero que tenham gostado.. até mais




4 comentários:

Unknown disse...

As minhas são realmente entediantes.♥

Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

Camilly Cristiny disse...

Ameii seu blog lindoo seu blog principalmente que você é Chaynática Ahh Aii que eu gostei mais de você da uma passadinha no meu blog http://pinkglosskat.blogspot.com.br/

Cherry Ice disse...

Oie amr , ameei seu bloguito ! Super lindo e fofo ! Ja estoou seguiindo se pudeer seguir de volta agradeço !
BJINHOOS !
http://cherryice-2012.blogspot.com.br/

Juliana St disse...

Oi.. passando para dizer que adorei a
postagem acima. Você conseguiu reunir num mesmo post as coisas que eu mais amo fazer. Parabéns!
Um beijo e sucesso.

http://juliana-editions.blogspot.com