domingo, 18 de março de 2012

Feliz Dia Do Fã =)

Boa tarde *-*
Oi galera hoje no dia 18/03 é comemorado o dia do fã confesso que nem eu sabia disso acabei de saber via twitter.. 
                                                 
Todo mundo pelo menos uma vez na vida já foi fã de alguém, talvez algum cantor, uma banda um ator..
Uma vez fã é sempre fã.. 
Uma fã de verdade não deixa de ser fã porque o seu ídolo fez uma coisa que teve grende audiencia do publíco e por medo de ser julgada prefere deixar ser "fã".
A fã de verdade sofre junto com o ídolo quando ele está triste, fica feliz com as alegrias dele mesmo quando não tem nada a ver com ela.
A fã de verdade está sempre dando apoio ao seu ídolo..
Esse sim é o verdadeiro sentido de ser FÃ!
Para você que é assim:
                

7 comentários:

Gabi disse...

uuu, tocaaee!rsrs feliz dia do fã pra vc tb!:)
bjs
amarrandocadarços.tk

Dafne disse...

Feliz dia do fã pra você também! Beijinhos da Directioner aqui :*

xoxo,
www.bubblegum-burst.blogspot.com.br

Laura Bianca disse...

Também não sabia dessa.♥

Super sorteio em: PiinkCookie.blogspot.com

Amanda Lima disse...

sou Katycat fiel,então sei como que é ser fã ! então feliz dia pra nós ! claro estou seguindo agradeço se me seguir também :)blushealgomais.blogspot.com

Lét.O disse...

Oi tudo bem? Só queria falar que amei seu blog e estou seguindo, tenho um também mas ele tem pouco tempo e tá faltando seguidor lá... Tem como você me ajudar? http://diaryddreams.blogspot.com.br/

Vítor Teixeira disse...

Eu não me considero um fã de nada, não gosto do termo, mas tenho muitos amigos que são fãs doentes. kkk

Isadora disse...

Olá querida, você é uma de minhas parceiras, estou passando pra fazer uma visita. O blog ta lindo como sempre, e não sabia que dia 18/03 é dia do fã, super legal :)

Beijos, fashionwithstyle.tk