quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mil desculpas + Justificativa + Premiação do Concurso

Oi gente.. tudo bem?Comigo não eu tô morrendo de raiva de mim mesma! Eu queria ter voltado antes e dado o resultado do concurso no dia 23/12/11 como era o planejado.. mas não deu! Meu computador deu erro e o blogger não abre no meu celular.. aff! Com tudo isso não foi só o concurso que atrasou a minha meta de 250 para o Ano Novo também foi por água abaixo! Que raiva!! =@

Espero que todos vocês me entendam e me perdoem!
Vamos ao concurso:
Atendendo o pedido da Mari nos comentários do post anterior eu vou relembrar os prêmios:

Para o Primeiro LUGAR É: Um selinho de Primeiro Lugar, 1 mês de divulgação, Entrevista nos dois blogs e uma surpresa!
Para o Segundo LUGAR É: Entrevista aqui no DMV, Selinho de segundo lugar e 1 semanade divulgação..
Terceiro LUGAR:  Entrevista PMT, Selinho de 3º lugar e 5 dias de divulgação


Vamos aos vencedores:
1º lugar:
Surpresa: Opicional: Ser a primeira afiliada dos dois blogs!

               
            
2º lugar:

               

3º lugar:
                 

Selo de participação para todos:
                  
O que acharam dos selinhos? Sinceridade! Foi eu quem fez heim!!
Os três vencedores me passem o e-mail para eu enviar a entrevista!

3 comentários:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

meu email é : ingridsakamotosantos@gmail.com

Eu sou afiliada do blog lalalalalalala

Anônimo disse...

Parabéns para as vencedoras! Elas mereceram! :)
Ah, estou passando pra te desejar um feliz ano novo! Beijos e mais sucesso em 2012.

somente-moda.blogspot.com

Mariana Borges disse...

UHUUUL! Segunda lugar *OOOOOO*
meu email é: mariimariana_17@hotmail.com
beijooos!