domingo, 4 de dezembro de 2011

De Repente Dezembro!!

                                                      
Oi gente, esse ano está passando tão rápido me lembro bem da minha passada de ano de 2010 para 2011, niver da minha irmã em Janeiro, meu primeiro dia de aula e sinceramente parece que foi ontem que tudo isso aconteceu e que derepente num piscar de olhos já estamos no mês de Dezembro, o último mês do ano de 2011.. faltam só mais 27 para chegar em 2012!
Tantas coisas passam na minha frente nesse momento, várias coisas legais que eu fiz esse ano, várias coisas erradas também, várias oportunidades perdidas, vários momentos divertidos com as amigas, também sonhos que dei todo o meu eu e consegui realizar.
2011 foi um ano incrível assi como todos os anos são, uns nem tanto como outros mas esse foi inesquecível por tudo que já aconteceu e por tudo que vai acontecer durante esses 27 dias que ainda estão por vir, várias coisas ainda podem acontecer.. não é porque o ano está acabando que eu não vou realizar muitas conquistas durante esses dias que restão, não é?
Durante esses 365 dias que passaram várias coisas que aconteceram ficaram marcadas para mim foi isso:

Janeiro: Primeiro aninho da minha irmã
Fevereiro: Meu primeiro dia de aula
Março: Me apaixonei e descobri que minha melhor amiga também se apaixonou por ele
Abril: Começei a ir no dentista
Maio: Fiz uma endoscopia nazal (foi bizarro), fiz meu 1º teatro e tive que desmaiar no colo de um colega
Junho: Perguntei para o menino que eu gosto se ele estava namorando
Julho: As piores férias da minha vida, fiz nada! 1 aninho do DMV
Agosto: Fiz meus 14 aninhos
Setembro: Fui numa festa Contry, Coloquei meu aparelho 2 dias antes
Outubro: Um menino me perguntou se eu gostava dele e me deu ataque de riso
Novembro: Descobri que sou muito ciúmenta, apresentei meu 2º teatro
Dezembro: Até agora o meu primeiro concurso no blogger!

Pois é ! Meu ano de 2011 se baseia em duas palavras: Novas Descobertas..
Cada mês foi lembrado por motivos que eu simplismete achei muito importante!
Fui capaz que fazer coisas que eu nem imaginava que teria coragem de fazer em 2010, como por exemplo fazer 2 teatros e em um deles desmaiar, foi difícil eu achei que ia ser o mico do ano, mas não foi, ninguém me zoou além da minha amiga que me zoa até hoje brincando mas eu sei que é brincadeira!! Mas mesmo assim se tivesse que fazer novamente diria que SIM
Esse foi meu ano, o que vc gostaria de saber mais sobre esses tópicos?
Ps: As votações estão em aberto aqui e no PMT
Desculpe ao Mimos de Moda e ao Canto e encantos da Hellen ficou errado lá na enquete!

Nenhum comentário: