sábado, 26 de novembro de 2011

Océane Femme

Oi gente eu sei que já faz um tempinho bom desde que eu recebi os produtos da Océane Femme..
Mas é que até hoje eu não estou satisfeita com ele, quando eu postei ele estava meio com pressa: Já estava na hora de desligar o computador.. e por isso hoje novamente eu vou postar sobre eles!
A Océane Femme é uma marca de cosméticos femininos de ótima qualidade.. sempre com novos lançamentos, todos eles de ótima qualidade, não é "rasgação de seda" é a mais pura verdade, quem sabe pode confirmar..
A empresa me enviou o seu último lançamento: duas canetas:
                                       
A primeira é a Caneta hidratante de cutícula.. amei!
E a segunda é a Caneta removedora de esmalte... e o melhor dela é SEM ACETONA!
Ambas são muito eficazes!! Os produtos dessa marca são ótimos e se vocês ficaram curiosas tenho uma notícia boa os produtos estão disponivéis nas farmácias e lojas de produtos feminos do Brasil!
Bjos

Nenhum comentário: