sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dicionário de Sentimentos - - Inspiração

Num dos últimos posts eu prometi que ia falar sobre inspiração no Dicionário né? Eu falei sobre isso no 1º post de hoje, passei a tarde pensando no que ia escrever aqui.. bom aí vai:
                                                             
                                                                   Ispiração
A inspiração não é bem um sentimento é mais um estado de espírito, ou seja uma "coisa" que você sente por algum motivo, por exemplo: quando você ganha um presente ou numa competição, quando está apaixonada (é o meu caso, seria melhor se ele soubesse), pode ocorrer também quando um fato marcante acontece na sua vida como: o primeiro beijo, natal, ano novo, uma festa legal..
A chamada inspiração faz você fazer algo para demonstrar uma coisa que me ajuda a libertar essa ispiração que fica dentro de mim é escrevendo aqui no blog e no meu diário (confidente fiel), desabafando com minhas melhores amigas da escoloa e daqui de casa minha irmã e minha mãe, cantando, dançando, atuando..
É muito bom se sentIr inspirada de certa forma você fica mais alegre, e quando você se sente motivada a fazer algo, esses dias pra trás eu estava meio sem vontade de fazer nada, ficar queita no meu canto, mas essa semana me baixou uma motivação e isso me ajudou a inspirar..

Nenhum comentário: