sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Océane Femme *-*

Oi gente vocês já devem ter visto no blog na barra lateral um espaço com o título MARCAS PARCEIRAS e embaixo um banner da Océane Femme.                            
A Océane Femme para quem ainda não sabe (acho meio difícil) é uma empresa que fabrica produtos para o muito feminino assim com lixas de unha até como um produto mais complexo como um lenço removedor de esmalte! Os produtos dessa marca são realmente INDISPENSÁVEIS!
E é exatamente por conta da Océane Femme que eu estou tão feliz hoje!
Tem poucas semanas que essa marca fechou parceria com o Diário da Minha vida...! Só isso já foi um mega motivo de dar pulinhos de alegria! Mas o melhor eu ainda não contei:
Hoje quando estava me arrumando para ir para a escola o correio chegou com a minha resenha de produtos da Océanne Femme eu recebi um dos últimos lançamentos:
2 Canetas: Uma removedora de ESMALTE
E a outra Hidratante de CUTÍCULA
Ficaram curiosas vou falar mais sobre os produtos:
-->A caneta removedora de esmalte se destaca pela praticidade. Umidecida com um removedar que não contém acetona e a base de uma suave fragrância,a caneta retira com precisão e facilidade todo o excesso de esmate das unhas após esmaltá-las.
-->A caneta hidratande de cutícula é um método mais diferente e prático de deixar as cutículas hidratadas e com a cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para caregar na bolsa e estar com você a todo momento com você e suas unhas.
Não é legal gente amei as duas caneta..
E atenção se você ficou curioso para saber esses produtos estão a venda nas principais lojas especialisadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias do país..
Até a próxima!
BBB.. Big Bjos Brasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela parceria!
Os produtos da Oceane são ótimos.
bjos Midi