quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das CRIANÇAS!!

Como todos já sabem hoje dia 12 de Outubro é comemorado o DIA DAS CRIANÇAS e por isso eu venho desejar a todas as pessoas desse Brasil um feliz dia das crianças... e quando eu falo todas as pessoas estou também me referindo aos adolescentes, adultos e idosos.. porque no dia das crianças todos nós viramos crianças e falando nisso eu ainda não ganhei meu presente! KK Tô zuando!
Por isso pessoinhas nesse dia tão especial brinque, sorrie, peça para mamãe fazer aquela comidinha especial, veja na televisão as atrações especiais do DIA DAS CRIANÇAS (esse ano tem várias atrações as redes de televisão me surpreenderam eu ahei que eles iam passar alguns filmes sobre a Padroeira do Brasil) e leve também o sorriso para aquela pessoa ao seu lado quem sabe esse não vai ser o presente que aquela pessoa está esperando para voltar a ser uma criança!
Mais uma vez FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
                                                
                                                               Até a próxima...


Um comentário:

Blog Meninas Gospel disse...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS *-* BJBJ
JESUS ABENÇOE ♥