sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Verdade + Desculpas!

Oi gente estou muito nervosa com a postagem de hoje pois ela não é nada agradável. Peço a vocês que leiam a postagem do início ao fim!
O que eu quis dizer com a palavra VERDADE?
O meu diário é uma história fictéa. Ou seja eu inventei tudo. Meu nome de verdade é Luísa de Souza Almeida realmente tenho 14 anos e sou Mineira sim!
A Paola nunca existiu quer dizer existiu através da minha imaginação. A Paola foi a minha válvula de escape da realidade para a ficção! Sempre tive muita imaginação para criar produções de texto. Tenho até hoje! A vida que eu criei para a Paola foi a vida que eu realmente queria ter! Cheia de diversão, amigos, praia (coisa que eu nunca fui porque como vocês sabem Minas não tem praia). Não sou rica nunca fui! Tenho condições de me sustentar sim, mas não tenho dinheiro na hora que eu quero!
A Paola:
De onde ela sugiu?
Eu tive a idéia de criar a Paola através de blogs que eu lia que também tinha a história fictéa como sereias, tritões. Era blogs desse tipo que eu lia quando criei a Paola. 
O nome:
Já estava disposta a criar um blog com uma história não real, até que no ano passado minha professora pediu para fazermos uma produção de texto contando suas férias e o nome que inventei para a minha personagem foi Paola. "E aí já era"! Coloquei esse nome na minha personagem do blog.. 
Mas e o resto do nome?
Luisa de Souza sou eu. E Amorim eu sempre achei bonito e é o sobrenome de uma amiga minha aí eu peguei ele para a Paola.
Por que isso tudo?
Para me desabafar, sempre me abro mais no blog do que em casa com minhas irmãs e minha mãe. Minha mãe sempre fala que eu preciso dialogar mais sobre a minha vida com ela mais nada! Eu sempre guardava minhas emoções comigo mesma e ficava mal! E no blog eu desabafo mesmo através do texto, diário!
Por trás da Paola:
Por trás da Paola sempre existiu eu querendo sair para fora me revelar mas o medo não me deixava , a vergonha! Por trás de um personagem sempre tem um bom ator e no caso essa atriz fui eu! Me descupe se vocês se sentiram enganados, mas eu ninca achei que o blog fosse crescer tanto e ficar com 112 seguidores um dia! Pensava que ele não iria chegar nem aos 10 por isso inventei tudo e me arrependi mas a coragem não apareceu e como estou corajosa agora resolvi falar a verdade antes que a mentira tomasse conta do meu eu!
Por que disse a verdade?
Porque viver na mentira estava me deixando mal, com um pesar na conciência, que não me deixava em paz e resolvi contar a verdade para vocês!
Vou deixar uma enquete do lado do blog para ver o que devo fazer.   
Espero que me perdoem.
E espero que se acostumem a me chamar de Luísa ou de apelidos! Mas enquanto isso podem me chamar de Paola, acho que se alguem chamar uma Paola na rua eu viro para trás e falo " O que foi?" Sério!!
Bjo Luísa 
 

2 comentários:

Fabio Correa Imoveis disse...

Olá! Você está participando do “CONCURSO MEIA NOITE BR”!

As votações já estão abertas e te desejo Boa Sorte :D !

http://meianoite-br.blogspot.com/2011/09/votacoes-abertas_09.html

Niinha disse...

haha, o meu nome é paola, niinha é só uma alcunha que a minha mae me deu

- shine designs