quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quarta-feira

Oi gente a minha Quarta foi meio corrida, não tive aula, me perdoem não ter postado mesmo assim!É que só estava disponível pela manhã e nas Quartas não tem nenhum Quadro para postar só o diário e de manhã não acontece muita coisa tem a tarde e a noite inteira para acontecer ainda! Concordam?
Pela tarde fui ao ensaio da fanfara com a Larissa ela toca prato!! Eu fiquei lá parecendo que foi de babá de umas meninas que estavam lá 2 tinham uns 8,9 anos e a outra eu ajudei a mãe dela a olhar ela tem 1 aninho e 3 meses, foi a minha preferida e a mais cansativa!

De noite eu fui para casa do meu namorado.. lindo!Estamos combinando de passear no feriado já que a nossa escola vai prolongar com os dias 8 e 9 de Setembro! Am♥ feriado prolongado!!
Bjos até a próxima 
Paola..

Nenhum comentário: