terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ajuda+Dicionário de Sentimentos =D

Oi gente eu sei que hoje não é dia desse quadro, eu sei que o dia do Dicionário foi ontem e falando de ontem eu não postei foi mal quando eu ia postar a energia acabou! E de noite a net não conectou e quando conectou a Grazy pulou na minha frente!
Galera eu tô ficando sem idéias para colocar no quadro então por favor me ajudem dando comentários nesse post ou no C-box alí do lado!!
Obrigada por estarem me ajudando na minha meta de 150 e votarem em mim no Star 33 as votações da 1ª fase vai até dia 13 agora e em seguida começa a 2ª e se eu passar conto novamente com vocês..
Ps: Hoje mais tarde tem mais um Moda Rebelde..
Vamos ao QUADRO!
                                    

                                          O sentimento da semana é FELICIDADE
O que é??
♫ Felicidade é uma coisa louca
    Felicidade dá água na boca[...]
    Felicidade é mais que um sorriso
    Felicidade é um paraíso
    Felicidade é tudo que se quer♫
O trecho da música acima resume em pequenos versos tudo aquilo que é a tal FELICIDADE.
Apesar da música ser infantil e um pouco antiga deve ter uns 5,6 anos que eu sei essa musiquinha, gosto muito dela. Cantava até quando tinha os meus 7 ou 8 anos de idade! Amava e amo até hoje o programa da Eliana.
Nessa música tem muitos mais trechos do que é a Felicidade que quiser ver clique aqui
É um sentimento muito bom de se sentir! Mas infelizmente ele é passageiro.. ou seja passa rápido é um sentimento que você sente na hora e depois passa espero que sempre para a Alegria..
    Como assim a Felicidade é passageira?
Muitos devem estar se perguntando: Como assim passageira eu estou sempre feliz??
Se você está em constante modo de felicidade, você não é feliz você é alegre. A felicidade vem quando você ganha algo que queria muito da sua mãe exemplo: Aquele celular que todos os seus colegas têm e você estava doida com um o que você vai falar? Aí como eu estou FELIZ. Semanas depois o seu celular novinho começa a cair, fica cheio de arranhoes e lança outro celular e você continua FELIZ??
Agora um exemplo de alegria: Acordar todos os dias com saúde muitos não ficam alegres por esse fato que não tem nada de simples. Isso sim deveria ser motivo de alegria para muitos isso é sinal que alguém que ama muito vocês zelou por você durante toda a noite, te protegeu e essa pessoa quer sempre o seu melhor sabe quem?? DEUS!! Olhem que motivo lindo de você ficar alegre todas as manhãs!
Bom gente eu fico por aqui até mais tarde com o Moda Rebelde.. a rebelde de hoje é a Carla..

Nenhum comentário: