sábado, 20 de agosto de 2011

Tanto tempo sem postar agora estou de volta!!

Oi galera tanto tempo sem postar! Saudades!
Motivo, causa,circustância: Sem PC ele pegou vírus! E chegou só hoje!
Então escrevi tudo o que aconteceu comigo numa folha de papel naí vai:


Sábado: Fui a um churrasco na casa do meu avô, níver dele o primeiro que ele comemora! Fui junto com o meu pai e a Larissa chegou em Minas ela vai morar aqui agora, estava com saudades dele! No churrasco só tinha eu, a Larissa, 2 primos meus, a Júlia e um amigo de um primo meu. Ficamos jogando Banco Imobiliário e Playstation o tempo todo! Depois voltamos pra casa e a Larissa dormiu comigo! Me incomodou um pouco mas eu amo ela ♥!


Domingo: 
Dia dos pais..
O mais certo é que eu passasse com o meu pai, mas eu não fui, quer dizer eu até fui mas quando eu cheguei lá a Letícia estava lá e me tratou na maior falta de educação saí de lá super magoada! Eu passei o dia dos pais com a minha mãe fomos numa sorveteria. Foi melhor para mim! Ela me intendi! Te amo manhê!!
De noite fui na casa da Marina fazer a lista de convidados pro aniversário dela dia 18 (Quinta)!
A lista é: Eu, ela, Pedro, Diego, Bruna, Mariana, Rafael, Brenda, Bernardo) Vamos comer pizza!!


Segunda:
Meus dias continuaram tristes.. Sem PC, Sem NET, Sem CRÉDITOS e finalmente uma boa SEM AULAS!!
Fui na casa do Pedro hoje ele me chamou para ir lá e mais uma boa notícia nós reatamos o namoro! AMEI AMEI AMEI ♥!
Nós dois fomos na casa do meu pai e felizmente a Letícia não estava lá! Ele quis ser apresentado formalmente e meu pai marcou um jantar para amanhã!


Terça:
Sem aulas novamente. O jantar na casa do meu pai foi ótimo! A não ser porque a bruxa foi mas dessa vez ela não me destratou minha mãe estava perto, meu pai e meu namorado ela não teve coragem. Ainda bem!Sorte dela!


Quarta:
Eu e minhas amigas fizemos uma festa do pijama lembrei de quando eu fazei festinhas em Guarapari com a Pâmela, Mar, Gabi e a Lua! A festa foi ótima!


Quinta:
Fomos no rodizio comemorar o niver de 14 anos da Marina! Foi muito bom comi até e depois eles queriam tomar sorvete! Dei de presente pra ela um perfume! O Pedro me levou pra casa depois mas era caminho também! Ele mora na rua de cima!


Sexta:
Fiquei em casa não saí hora nenhuma!
Vi Rebelde amei quando eles enfrentaram o Jonas! Ser REBELDE é ter opnião própia! Faltou essa!! Vi o último episódio de CSI: NY foi fogo! Segunda começa CSI:LA!
Até mais bjos
Paola

Nenhum comentário: