sábado, 6 de agosto de 2011

Sábado

Oi galera me desculpem ficar assim sem postar!
É que o blog estava dando erro tudo tinha sumido =@
A minha primeira semana de aula foi super cansativa; Aulas chatas = sono e fome
Eu amo ir na escola mas odeio as aulas Fato#...
O pessoal da minha sala quer fazer uma festa de formatura mas eu acho que eu não vou, minha mãe não vai deixar, ela ainda não deu a resposta final mas já dá pra prever! Eles querem ir sem nenhum responsável e passar 3 dias lá!
Ontem eu saí com as minhas amigas e a Grazzy tirei mais fotos da minha casa aí vão elas!
                                                                           Banheiro!!
                                                                          Sala
Quarto da minha mãe com home officie
 

Nenhum comentário: