quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Terça, Quarta e Quinta-feira

Oi me desculpem por ficar sem postar tanto tempo assim..
Na Terça eu até entrei no blog mas como sempre eu deixei para postar pela noite, mas não teve como. Quando meu pai chegou do trabalho, ele falou que era a vez dele de mexer já que eu tinha passado a manhã e a tarde inteira na frente do computador. Quando ele terminou e foi dormir já eram mais de 22:30h e minha mãe não deixou eu mexer no computador.
Ontem como previsto eu fui para a casa da minha avó junto com a Larissa, depois eu fui com a Larissa ao dentista, ela estava com uma carie, a primeira dela. Ela queria que eu entrasse com ela mas o dentista não deixou e com toda razão, se eu entrasse a Larissa ia ficar toda momenta.
Hoje é aniversário da minha mãe e nós demos de presente para ela nada, porque vamos fazer uma festa surpresa e arrumar toda a casa para ela, minha mãe vai passar a tarde intera na casa da Pâmela.
Adeusinho bjoss da Paola

Nenhum comentário: