terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Terça-feira 11-01-10

Oi gente tudo bem com vcs?
Hoje eu estou passando para postar mais cedo.. é que mais tarde não vai dar.
Hoje meu dia está meio parado, comparado com os anteriores. Pela manhã não saí hora nenhuma fiquei em casa vendo televisão e depois fui brincar com a Larissa.
Pela tarde ajudei a Duda a arrumar no armário todos os presentes que ela ganhou até agora.
A Pâmela me chamou para ir ao cinema só que eu não fui porque minha mãe não deixou, porque eu não arrumei o meu quarto e agora que eu já arrumei minha mãe me deixou mexer no computador.
Pela noite eu não devo aparecer meus tios, os pais do Breno, vão vir jantar aqui em casa. Eles acabaram de se mudar para Guarapari. Eu estou super feliz eles são meus melhores tios.
Meus dia foi isso
Um mega bjo Paola

Nenhum comentário: