sábado, 8 de janeiro de 2011

Sábado 08-01-11

Oi gente tudo bem?
Hoje meu dia foi assim:
Acordei bem cedo com uma vontade imensa de mudar o meu visual. Então fui no quarto da minha mãe pedir autorização para ela, e ela me disse que como estamos passando por uma crise financeira não daria para eu gastar muito e com algo muito complexo, mas deixou.
e como eu não podia gastar muito preferi me arriscar um pouquinho fui no supermercado mesmo e comprei uma tintura para o cabelo e fui na casa da Pâmela para ela passar para mim.. eu fiz luzes nas pontas do cabelo e nem ficou parecendo que eu não fui no salão.. ficou até melhor!
Eu deixei escapar que estavamos passando por uma crise e a Pâm decidiu ajudar e deu para minha família uma grande parte do dinheiro e o pai dela emprestou o restante. Não é legal?
Bom agora vou sair para exibir o meu novo visual.
Um bjinho --Paola--

Nenhum comentário: