quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Quinta-feira 06-01-11

Oi gente eu ainda estou meio confusa pelo fato de já estarmos no ano de 2011 e pelo visto eu começei o ano bem mal.. primeiro a minha família está passando por uma pequena crise financeira e cada pessoa lá de casa teve que abrir mão de uma coisa, a Grazy deu o celular e a bicicleta dela, a Larissa deu o laptop dela e o celular também e eu dei o meu notebook, sou muito generosa com a minha família, depois eu e o Edu brigamos novamente e finalmente o nosso namoro acabou, e o motivo foi que ele estava com ciúmes de mim com a minha família, aí ele me perguntou se a minha família é mais importante que o nosso namoro, e é claro que eu disse que era.. e eu basicamente terminei o namoro com ele. Ontem ele veio aqui em casa falar que não consaeguia viver sem mim, eu me comovi mais fui firme com ele e disse que se ele continuasse com essa besteira de ciúmes era melhor nós terminarmos e ele disse que então o nosso namoro iria acabar mas que ele não conseguia viver sem mim.
Gente é claro que ele consegue nós dois não nascemos grudados e nos conhecemos somente a 2 anos e eu não vou abrir mão da minha família para ficar com ele. Minha família é só uma e namorados não.. depois de um tempo ele arruma outra. E sem contar também que eu já estava cheia de Camila, Isabelly, Luara, Amanda... vai ser melhor assim...
Hoje vou visitar a Pâmela até hoje eu não fui..
Um bjo Paola

Nenhum comentário: