terça-feira, 12 de outubro de 2010

Terça-feira 12-10-10 Mais tarde....

Oi gente,
Hoje no shopping foi bem maneiro !
Eu, a Grazy , a Gabi e o Edu fomos jogar boliche e o restante da turma foi ao cinema!
Eu não fui porque o filme nem dublado era e não estava a fim de ver o filme em inglês!Apesar de saber traduzilo numa boa....
Mas no boliche foi ótimo ficou eu e a Gabi contra o Edu e a Grazy.Que por sinal estava bem mais legal e divertida hoje minha maninha nem ficou chorando por saudades do Jonatas.
Claro que GANHAMOS jogamos desde pequenas só que estavamos sem jogar ultimamente mas mandamos bem...
Depois liguei para a minha irmã mais nova a Larissa para desejar um Feliz dia das Crianças..
Dei ela uma barbie na verdade foi eu e a Grazy juntamos parte da nossa mesada para comprar um presente para ela.Falei onde que estava ela pegou e falou que AMOU! A Larissa é meio chatinha as vezes mas é minha irmã...
No teatro foi meio chato os únicos que estavam curtindo era a Grazy e o Tiago e claro os professores..
Foi ótimo!Amei!!!!
Até amanhã...

Nenhum comentário: