quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Quinta-feira 14-10-10

Como o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo!Só de pensar que Sábado já vamos voltar para o Brasil....Mas estou com um pouco de saudades daí...O clima,minha família e amigos...
Bom mas indo ao meu dia está indo as mil maravilhas !
Hoje vamos à Hollywood High School....Daqui a uma horinha...
Até agora fomos tomar café da manhã fora do hotel...foi uma refeição mais típica daqui mesmo!!! Mas todos de lá perceberam que eramos turistas apesar de estarmos falando inglês fluentemente acho que foi pela nossa roupa...e mesmo fingindo ser americanos somos brasileiros e isso não dá para negar né?
Bom tenho que ir vou me arrumar....
Talvez mais tarde eu volte...
Não é um Talvez definitivo é só uma estimativa.!
Bjo Paola ♥

Nenhum comentário: