quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Terça-feira 28-09-10

Oi gente me desculpe vir só no outro dia para postar minha Terça-feira mas aí vai:
De manhã fui ao dentista apertar o meu aparelho.Doí muitoooo....Gente vcs não imaginam o tanto que doí.
Depois não consegui almoçar só bebi sopa...e eu não gosto nem um pouco de sopa!
No colégio a professora deu um trabalho ler o livro: Cobras em Compota (contos).São relatos de uma menina.
Por isso fui na biblioteca junto com a Gabi e a Amanda.Demoramos cerca de 20 min.
E iamos embora eu já sabia que tinha perdido a van mas a surpresa veio na hora que fomos abrir a porta do colégio estavamos trancadas lá...tentamos chamar o zelador mas o vidro é a prova de som por isso ficamos lá eu até tentei postar para vcs mas tem senha e eu não descobri ela tentei várias.
Leguei para minha mãe e contei o ocorrido ela entendeu tudo e por ela tá tudo bem.
Mas depois o celular acabou a bateria e não teve como ligar para ninguém.
Dormimos nos colchões de ginástica.
Gente na hora de dormir a Amanda colocou a mochila dela em cima de mim e durante a noite ela caiu em mim e como a mochila dela estava meio aberta caiu um CD e eu peguei para colocar de volta e ele tinha um carimbo do colégio então decidi ficar com ele ver o que era e devolver no outro dia.
Fomos embora agora na hora que a turma da manhã chegou.
Bjo
Paola

Nenhum comentário: