terça-feira, 14 de setembro de 2010

Terça-feira 14-09-10

Oi gente hoje meu dia foi assim:

>Pela manhã fui ver a casa com o meu pai eu me apaixonei por ela,a casa tem 5 quartos,3 banheiros,1 cozinha enorme,2 salas,área de serviço,varanda,piscina, um jardim enorme no fundo e garagem para 3 carros.Gente enfim ela é linda.Felizmente deu tudo certo e no sábado estamos nos mudando.Quando nos mudarmos posto fotos para vcs...

>A tarde no colégio teve aula de natação eu não fiz estou com ínicio de gripe estou com uma dor de cabeça enorme mas já tomei um rémedio e está passando aos poucos.A Pâmela ficou morrendo de raiva do Tiago ele falou que ela é uma falsa porque não gosta do Felipe e está com ele quando está na cara que ela está afim dele.O que é uma mentira enorme!

>Agora pela noite meu primo Breno que mora em Vitória me ligou avisando que ele vai passar um temporada aqui em Guarapari o que é ótimo ele é meu primo preferido é o único na fámilia que tem a minha idade e que realmente me entende claro tirando a Grazy.Ele vai chegar amanhã e vai ficar na casa da minha avó.Eu estou super empolgada!

Um beijo

De sua miga Paola ♥

Nenhum comentário: