sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sexta-feira 24-09-10

Pior dia da minha vida...
------------------------------------------------------------------------------------
Pois é gente hoje fui no colégio como num dia comum.
No 1º horário foi Educação Fisíca e o professor não foi por isso ficamos na sala sem professor copianda uma matéria muito chata.E quando me viro para trás vejo o Edu beijando a Amanda não podia acreditar naquilo que eu estava vendo: meu namorando beijando uma oferecida.
E o pior não sabia se ia lá e batia nos dois ou esperava para me vingar dele.
A vontade foi mais alta do que eu fui lá e dei um exculacho nele e quando ela veio se explicar cortei ela e dei um tapa na cara daquela oferecida.Ele veio se explicar mas eu não quis ouvir fui lá e terminei meu namoro com ele.(Meu namoro não durou 1 mês). Mas namorados eu terei outros e que serão fies eu espero!!!
Não estou nem um pouco arrependida ele que tem que estar me trocar para ficar com a Amanda uma chata que nem vai dar valor nele na semana que vem vai estar com outro IDIOTA.
Minhas amigas Fê e Gabi me deram apoio o tempo todo é por isso e várias outras coisas que somos AMIGAS. Tenho certeza que se a Pâm e a Mar estivessem lá iam me dar apoio total.
Cheguei em casa chorando mas não por causa do Edu foi porque um marimbondo me picou o trem que doí.Doi de mais ainda bem que o ferrão dele não ficou no meu dedo porque senão tinha que ir no posto médico e eu tenho horror desde quando quebrei o pé e eles torceram ele.Doí muitoo....
Agora a noite fui no supermercado comprar umas coisinhas que estava faltando porque meu avô e minha avó vão vir aqui amanhã.
Bjos Paola ♥

PS: Sabe uma coisa boa de ser solteira vc não tem nenhum chato para ficar te vigiando a não ser claro seu pai e um irmão se vc tiver.
Estou livre...

Nenhum comentário: