segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segunda-feira 20-09-10

Oie...
Me desculpem pelo atraso
Mas aí vai:
Minha mãe me colocou numa van porque com a mudança de casa ficou mais longe para ir a pé.
A van passa aqui em casa ao 12:45 horas e a aula começa as 13:00 horas que é exatamente o horário que a van chega lá.Na verdade ela queria me mudar de colégio para um mais perto só que eu não quis só a Grazy e a Larissa que mudaram por causa das novas amizades.Eu penso assim: É bom fazer novas amizades mas não devemos esquecer das velhas.
Minha mãe me colocou numa aula de inglês porque vou para Hollywood em menos de um mês.
Na van só tem pessoas chatas...Ninguém nem sequer respondeu o "oi" que eu falei são todos sem graça!
No colégio a Gabi parou de conversar comigo por causa da confusão na Cbox
Aliás devo pedir desculpas para vcs por causa dessa baixaria.
Mas a Fê ficou converssando comigo normalmente.
Na hora de ir embora quase que eu perco a van ninguém se lembrou de mim :(
Mas eu sou nova lá né? Aí levei numa boa.
Chegando em casa fui fezer compras com a minha mãe.Ela comprou tudo que eu gosto: Chocolate, balas, salgadinho entre várias outras coisas que eu e minhas irmãs amamos.
Bjo
Paola

Nenhum comentário: