quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Quarta-feira 22-09-10 -Dia Mundial Sem Carro

Oi gente hoje eu vim postar mais cedo já que todas as Quartas-feiras vou para casa da minha avó...
Bom sei que está cedo mas já aconteceu muitas coisas comigo hoje... Como por exemplo a minha mãe me deixar sozinha em casa e eu morro de medo de ficar sozinha antes até que não mas eu morava num apartamento mas agora numa casa tenho mais medo... Vcs já se sentiram assim?
Se já me falem como se sentiram ou sentem e como fazem para superar esse medo.
Meu pai passou aqui e me troxe para a casa da minha tia Maria vou ficar aqui até na hora de ir para o colégio. Amo ela nesse momento ela está fazendo bolo de chocolate meu preferido (receita da família já postei aqui no blog).
O meu primo veio aqui aproveitei e pedi ajuda no dever de matemática (ele sabe tudo da matéria é um gênio).
Agora a pouco saí para comprar coisas para o almoço...amoo a comida daqui.
A Grazy e a Larissa vão ficar na casa da vizinha a Mariana mãe da Clara amiga da Grazy.
Por enquanto é só
Beijão
Não se esqueçam de votar no meu blog no Blog da May é só clicar na imagem do Bog Atração que já está no blog.
Paola♥

Um comentário:

Stefânia (Fani) disse...

Oie Paola
olha me desculpe mesmo mas nao posso votar em você!!
por que alem de estar doente Sigo muitos blogs e todos me pedem pra votar!!
Sinto Muito mas
Boa Sorte Paola