sábado, 21 de agosto de 2010

Sexta-feira 20-08-10

Oi gente hoje pela manhã fui ao SPA e tomei café da manhã lá foi torrada,leite,queijo...
Tudo uma delícia depois eu fui para a massagem e logo em seguida um banho demorado de banheira a tarde fui na salão arrumei as unhas e o cabelo ficou lindo depois vesti a roupa e eles fizeram uma maquiagem tão linda eu amei todos me elogiaram.
Lá pelas 21:00h foi o casamento eu e minha prima Júlia fomos as primeiras a entrar e entregamos as rosas para as madrinhas ficamos o casamento todo num canto da igreja reservado para as damas.
Na festa eu me encontrei com o.......Tiago ele é primo do esposo da minha prima ou seja ''quase'' meu primo.
Ele jogou o pedaço de bolo dele no meu cabelo ficou um nojo ainda bem que não foi no vestido pq senão ele iria pagar para remover a mancha eu tive que lavar o cabelo lá no local da festa ficou horivel .Quase que eu mato aquele menino mas não fiz isso ele é primo do esposo da minha prima aí a minha prima me matava.
Cheguei em casa 1:00h super cansada
Um beijo Paola

Nenhum comentário: