sábado, 28 de agosto de 2010

Sábado 28-08-10

Oi gente ontem na festa da Marcela a decoração estava maravilhosa....

Eu fui com a blusa que a Gabriella me deu e um short jeans lindoo já recebi muitos elogios...

A festa esta ótima as músicas estão animadas as comidas uma delícia...

Eu a Pâmela e a Gabriella pegamos a melhor mesa toda hora os garçons passam aki para trazer os salgadinhos eu só pego as coxinhas e pastelzinhos não gosto muito de empada não gosto principalmente da casca da empada me enjoa...

Uns minutos depois o Tiago e o Edu chegaram e se assentaram com a gente.O Edu me agradeceu pela vizita de ontem e falou que já está melhor fiquei meio sem jeito e chamei a Pâmela para ir ao ''toalete'' comigo e eu acho que ele percebeu que foi por causa dele , pq quando voltei ele ficou meio estranho comigo mas depois voltou ao normal.

Na hora do bolo a Marcela deu o primeiro pedaço para quem.... para quem.....para o Pierre todo mundo se espantou ninguém suporta ele. Ele ficou todo metido...

O bolo ficou delicioso era de chocolate com morangos no meu e calda de creme...

Na festa foi só

Um Beijinho na ponta do nariz

Paola

Nenhum comentário: