segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A nossa velha infância..

Oi gente ontem quando estava voltando de BH estava sem fazer nada e começei a imaginar coisas para postar aqui no blog e me veio esse tema: INFÂNCIA. Não sei porque mas eu resolvi falar sobre ele, antes de tudo: Boa tarde e vamos ao post:                    


Nossa parece que era ontem que eu me via ainda brincando de barbie, me borrando toda passando o batom da minha mãe, subindo em cadeiras para pegar o chocolate no ármario..
Saudades de quando tudo era mais fácil, em que não tinha nenhum poblema e que o meu choro era passageiro e por coisas tão simples quanto uma bala que minha mãe ou meu pai não compraram para mim.. Saudades de quando eu não sofria por pessoas que não mereciam o meu amor e nem uma lágrima daquelas que o meu travesseiro secou ou o chuveiro levou com ele.
Sinto falta de ir para a escola somente para brincar e ouvir histórinhas com os amigos e chamar o professor de "Tia".. Nossa como o tempo passou rápido, ainda me lembro de que quando escova meus dentes engolia o creme dental.. Agora isso me parece nogento mas na época era a coisa mas gostosa do mundo. 
                                   
Saudade de quando eu sonhava que era uma princesa qual menina nunca sonhou com isso?
Sinto falta das coreografias que fazia no dia das mães e no dia dos pais.. ainda me lembro de quase todas as musicas que eu cantava e do sorriso estampado no rosto dos meus pais.
                                  
Tudo isso que eu mencionei são lembranças da minha infância foram todas muito boas e eu gostei muito de relembrá-las porque elas são uma parte de mim que foi fundamental para mim ser o que sou hoje se não fosse tudo isso eu não seria quem eu sou hoje.
A única palavra que eu consigo achar para esse tempo tão lindo que vivi é: SAUDADE porque assim como tudo é não podemos voltar atrás e viver novamente. 
Obrigada infância!

                                     

15 comentários:

Sara Juliana disse...

oiii

gostei do seu novo post como a infância era boa né.Eu fiz 1 post novo passa lá pra comenta beleza.
http://annaklusmy.blogspot.com/

Melissa disse...

Amei o post..
Dá uma olhada na minha revista?
www.starsgod.blogspot.com

Francyelly Moura disse...

Também sinto saudades desse tempo bom, onde não precisava ter responsabilidades, correr contra o tempo...

Beijos
http://livrosebatons.blogspot.com/

Thalia Monteiro disse...

Belo texto ;)

http://blogjustmy.blogspot.com/

Carol disse...

Muitoo lindo o post ! *.*
Já estou seguindo de volta...
Espero suas visitinhas~~>http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi,então,eu já havia avisado que se você não visitasse meu blog e fosse uma afiliada presente eu iria te retirar de lá,então já retirei,porque afiliados não são só pra enfeite são para ajudar,estar sempre lá,comentando,participando,obrigada.
www.senhoritaautonomia.blogspot.com

May disse...

ó as votações vão começar dia 20, mas já pode pedi voto pro seu blog, obrigada por participar do concurso :)

http://cherryinmay.blogspot.com/

May disse...

oi a votação já ta aberta tá bom? um kissu

http://cherryinmay.blogspot.com/

teste disse...

Tempos bons aqueles. Pois é não deu mesmo tempo de te mandar sua bolsa porque estou viajando e queria Te enviar isso antes mas n deu. Vou mandar sua bolsa no sábado porque é quando chego de viajem. Mas depois de mandar vou colocar a foto dela numa poetagem e te lembrar o ok ?

teste disse...

Tempos bons aqueles. Pois é não deu mesmo tempo de te mandar sua bolsa porque estou viajando e queria Te enviar isso antes mas n deu. Vou mandar sua bolsa no sábado porque é quando chego de viajem. Mas depois de mandar vou colocar a foto dela numa poetagem e te lembrar o ok ?

Um Clique disse...

Oi Minha Flor, Amei Sua Visita no Blog...
Post Novo lá da uma passadinha ?

E Volte Sempre Viu ?

Waanc:http://rebecafashionworld.blogspot.com/
Beijoos ;*

Wagner Noya disse...

Saudades desse tempo vio? o mundo parecia ser outro. sempre vivendo em um mundo perfeito onde não existem dores nem nada do tipo "um mundo de imaginação"
adorei muito seu post fantástico
já estou te seguindo
parabéns ótimo blog
bjus
sucesso.
>> http://estilo4u.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah eu sinto muita falta da minha infancia!!!

cerejacorderosa.blogspot.com

Dedessa Carvalho disse...

Lindo o post. Também fiz muitas dessas coisas e passou tão rápido que eu queria poder voltar no tempo e ainda ser carregada para minha cama quando dormia no sofá ou no carro, e quando eu chorava não era julgada como mimada ou chorona... são coisas que eu nunca vou esquecer.

www.tudyteen.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o blog estou seguindo!

Segue? http://atituderosachock.blogspot.com

Beijos da Tefany